FAQ

 
 

PRIVACIDADE & SEGURANÇA

 

Compromisso RS Casa

Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la.
Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

O que nós coletamos

Nós podemos coletar as seguintes informações:

• Nome
• Informações, incluindo endereço de e-mail entre em contato
• Informações demográficas, como código postal, preferências e interesses
• Outras informações relevantes para pesquisas com clientes e / ou ofertas

O que fazemos com as informações que coletamos

Precisamos dessas informações para entender suas necessidades e lhe fornecer um melhor serviço e, em particular, pelas seguintes razões:

• Manutenção de registro interno.

Podemos usar as informações para melhorar nossos produtos e serviços. Podemos enviar periodicamente e-mails promocionais sobre novos produtos, ofertas especiais ou outras informações que nós pensamos que você pode achar interessante, usando o endereço de e-mail que você forneceu. De tempos em tempos, também poderemos usar suas informações para contatá-lo para fins de pesquisa de mercado. Podemos entrar em contato por e-mail, telefone, fax ou correio. Podemos usar as informações para personalizar o site de acordo com seus interesses. Segurança

Estamos empenhados em garantir que suas informações estão seguras. A fim de evitar o acesso não autorizado ou divulgação, temos que colocar no lugar adequado procedimentos físicos, eletrônicos e administrativos para salvaguardar e proteger as informações que coletamos online.

Como usamos cookies

Um cookie é um pequeno arquivo que pede permissão para ser colocado no disco rígido do seu computador. Uma vez que você acordar, o arquivo é adicionado eo cookie ajuda a analisar o tráfego web ou deixa você saber quando você visita um determinado site. Cookies permitem que aplicações web para responder a você como um indivíduo. A aplicação web pode adequar suas operações às suas necessidades, gostos e desgostos por recolher e registar informações sobre suas preferências.

Nós usamos cookies log de tráfego para identificar quais páginas estão sendo usadas. Isso nos ajuda a analisar os dados sobre tráfego na página web e melhorar o nosso site, a fim de adaptá-lo às necessidades dos clientes. Nós usamos somente esta informação para fins de análise estatística e, em seguida, os dados são retirados do sistema.

Em geral, os cookies nos ajudam a fornecer-lhe um melhor site, pelo que nos permite monitorar as páginas que você achar útil e que você não faz. Um cookie não nos dá acesso ao seu computador ou qualquer informação sobre você, além dos dados que você escolher para compartilhar conosco. Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos browsers automaticamente aceita cookies, mas você pode modificar a configuração do navegador para recusar cookies, se você preferir. Isso pode impedir você de tirar pleno partido do site.

Links para outros sites

Nosso site pode conter links para outros sites de interesse. No entanto, depois de ter usado esses links para sair do nosso site, você deve notar que não temos qualquer controle sobre esse outro site. Portanto, não podemos ser responsáveis pela proteção e privacidade de qualquer informação que você fornecer enquanto visitam tais sites e tais sites não são regidos por esta declaração de privacidade. Você deve ter cautela e olhar para a declaração de privacidade aplicável ao site em questão.

• Cartilha E- Consumidor - conheça seus diretos

A RS faz questão de preservar os direitos de seus cliente, para saber mais sobre seus direitos utilize o link abaixo para conheçer a cartilha do e-consumidor: http://www.abcomm.com.br/cartilha-do-econsumidor.php

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

 

A RS Casa tem a preocupação em oferecer produtos de qualidade, buscando parceria com os melhores fornecedores e distribuidores, no entanto, entendemos quando um cliente quer desistir, devolver ou trocar um produto. Para mantermos a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do cliente, a RS Casa criou uma Política de Devolução e Troca. Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

1.1 Todas as devoluções e trocas devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) através dos canais de comunicação com a RS Casa (e-mail, chat ou telefone). Os produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à RS Casa a possibilidade de não se responsabilizar pelo recebimento dos mesmos.

1.2 No Ato da Entrega, recuse o produto em caso de: Embalagem aberta ou avariada. A RS Casa poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após o recebimento do produto.

1.3 Devolução ou Troca por arrependimento/desistência/desacordo com pedido. O prazo para devolver sua compra é de 7 dias corridos, que devem ser contados a partir da data de recebimento de seu pedido. Comunique o SAC através do chat, e-mail ou telefone com as seguintes informações: número do pedido, cpf, item a ser devolvido, valor do pedido e motivo da devolução, entraremos em contato com você em até 48hs úteis após o seu contato para informar as informações necessárias para a efetuação da troca/devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios (quando estes estiverem presentes na embalagem do produto).

1.4 Para solicitar a devolução de produtos recebidos com avaria (quebrados) o prazo é de 72 horas que devem ser contatos a partir da data de recebimento de seu pedido. Não descarte o item, solicitamos que comunique o SAC através do chat, e-mail ou telefone, informando o ocorrido. Precisaremos que você informe o número do pedido, cpf, item a ser devolvido, valor do produto e motivo da devolução junto com 1 foto do(s) item (ns) avariado(s) ainda dentro da embalagem, para que possamos iniciar a análise de sua solicitação. Após a solicitação junto ao SAC, enviaremos um e-mail de confirmação de coleta para que você possa seguir os procedimentos corretamente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, possível brinde e todos os acessórios (quando estes estiverem presentes na embalagem do produto).

De acordo com o modelo de negócio da RS Casa, que lida principalmente com grande variação de produtos, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca. Nestes casos, não se preocupe, a RS Casa garante o valor do produto em crédito para ser utilizado em nosso site.

Caso deseje o estorno em seu cartão de crédito comunique o SAC através do chat-email-telefone com as seguintes informações: número do pedido - CPF - item a ser devolvido - valor - motivo da devolução, e aguarde nosso retorno com as informações necessárias em até 48h úteis.

 

 

LISTA DE PRESENTES NA RS CASA

 

Política de Lista de Presentes

-Quando o cliente procura a Roberto Simões Casa para fazer sua lista de presentes, tem a certeza que vai encontrar uma grife formadora de opinião, com as últimas tendências mundiais, produções inovadoras e funcionais, grande variedade de produtos e lançamentos semanais.

Informações importantes aos noivos -Fazer sua lista antes da entrega dos convites.

- Agende um horário com nosso Departamento de Noivas através do Telefone (11) 3706-1963 de segunda a sexta das 10:00 às 17:00 ou em uma de nossas lojas de SP e CTBA para fazer sua lista ou se preferir faça você mesmo sua lista pelo nosso site.

-A RS CASA aconselha que a lista de casamento tenha muitas sugestões, um mix de produtos de diversas procedências com faixas de preços bem variados, oferecendo o máximo de opções aos convidados;

-Na RS CASA os noivos poderão acompanhar a lista on-line, alterar dados, adicionar e/ou remover itens, visualizar o que ganhou e agradecer diretamente aos convidados e até mesmo convidar seus amigos;

-Os noivos que escolhem a RS CASA para fazer a lista de casamento terá um atendimento personalizado pelo Departamento de Noivas, recepcionistas e consultoras de vendas desde elaborar a lista até a finalização das trocas dos presentes e serviço pós casamento;

-A lista de presentes da RS CASA fica disponível em nosso site para compras até 6 meses após seu casamento.

-A RS CASA disponibiliza uma lista padrão pronta, com opções para facilitar a elaboração da lista pelo site ou em nossas lojas físicas;

-Os noivos poderão optar por uma lista Crédito ou armazenamento dos presentes ganhos em nosso Estoque Central com prazo de retirada de até 30 dias após o casamento, ultrapassando este prazo automaticamente os presentes serão transformados em crédito.

-O site a ser pesquisado, e divulgado referente à lista de Presente elaborada nas unidades de SP e CTBA, é o www.rscasa.com.br;

Direitos da RS Casa

* Os valores dos produtos escolhidos na Lista de Presente estão sujeitos a alteração de valor sem aviso prévio.

* Os produtos escolhidos na Lista de Presente podem ser descontinuados, uma vez que a RS Casa lida principalmente com grande variação de produtos e lançamentos semanais, nem sempre é possível garantir a disponibilidade do produto.

* Informamos que produtos adquiridos através da Lista de Presentes, caso não esteja disponível na rede ou tenha sido descontinuado, serão automaticamente convertidos em crédito para ser escolhidos em uma de nossas lojas físicas no ato da troca de presentes.

É um prazer para RS CASA ter sua lista de presentes! Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail noivas@rscasa.com.br

Facilidades nas entregas

-Frete Cortesia para as capitais, São Paulo e Curitiba, para demais localidades é necessário consultar programação de entrega em uma de nossas lojas;

- Possibilidade de armazenamento de presentes no período de até 30 dias após a data do evento em nosso Depósito Central.

-Programação de entrega única através do DEPARTAMENTO DE NOIVAS para o dia de sua conveniência em horário comercial;

- Para segurança dos NOIVOS, disponibilizamos motoristas com entregadores treinados e uniformizados;

-Para a segurança dos CONVIDADOS todas as entregas são devidamente protocoladas, com fornecimento dos dados da compra para agradecimentos e confirmações;

-Fica a critério do convidado a entrega do presente pessoalmente ou pela loja, mesmo não sendo a opção escolhida pelos noivos;

- A RS Casa não se responsabiliza pelos presentes levados em mãos pelos convidados;

-Todos os volumes devem ser conferidos na entrega (volume x protocolo) e todos os protocolos obrigatoriamente assinados pelo receptor (Nome legível e Nº do documento), na presença do entregador;

-Todas as vias do protocolo de entrega que fica no presente, devem ser arquivados até a realização das trocas ou conversão em crédito

Condições de trocas de presentes

-Troca de 100% dos presentes ganhos da RS Casa. -Prazo de até 90 dias para realização da troca a partir da data do evento.

-Atendimento personalizado por recepcionistas especialmente qualificadas;

- Segundo o Código de Defesa do Consumidor- Lei No 8.078-90 torna-se obrigatória somente a troca de produtos com vícios de qualidade ou quantidade, não tendo direito de troca os produtos entregue em perfeitas condições de uso. Entretanto, por mera liberalidade na RS Casa os clientes da Lista de Presentes serão beneficiados com a possibilidade de troca dos presentes de acordo com critérios abaixo estabelecidos: 100% dos presentes comprados na lista poderão ser trocados. Havendo necessidade de troca, as mesmas deverão ser pré-agendadas com o departamento de noivas, desde que os produtos estejam identificados e com a etiqueta da loja, bem como em perfeito estado e em sua embalagem original. O prazo máximo para a efetuação da troca será de até 90 dias a partir da data do evento.

-As trocas devem ser pré-agendadas através do DEPARTAMENTO DE NOIVAS pelo telefone (11) 3706-1963, sujeito a disponibilidade de horário;

-Serão trocados os presentes que estiverem em suas embalagens originais e em perfeito estado, caso contrário será aplicado o desconto de 5% em valor do presente em questão. - Devido às festas de final de ano, fazemos um intervalo de 15 de Novembro à 06 de Janeiro, período este em que as trocas ficam suspensas ou restritas somente a uma unidade de nossa escolha;

Vale troca

-Os noivos poderão optar por transformar em Crédito 100% dos presentes ganhos em sua lista;

-A validade do Crédito será de até 1(um) ano, a partir de sua emissão;

-O VALE TROCA poderá ser emitido na loja pré-agendada pelos presenteados, e deverá ser usado no prazo máximo de até 01 (um ) ano a partir de sua emissão na própria loja de origem;

-O VALE TROCA será vinculado a um CPF, o mesmo só poderá ser utilizado pelo titular, com apresentação de documento de identificação e a apresentação do VALE TROCA FÍSICO. O uso do Crédito não será liberado para qualquer outra pessoa, mesmo sendo este parente em primeiro grau;

- Após exceder o prazo de 30 dias de acúmulo no nosso Estoque Central, os presentes serão transformados em Créditos automaticamente.

- Na utilização do VALE TROCA o titular não terá direito a descontos, ou devoluções em dinheiro, assim como eventuais diferenças entre o Crédito e o valor do produto deverá ser pago no ato;

Premiações

-Válidas somente para nossas lojas de São Paulo e Curitiba;

-A RS CASA se reserva no direito de alterar qualquer premiação especificada neste formulário sem pré-aviso aos noivos;

- Presente exclusivo RS CASA para os noivos na elaboração da lista de Casamento;

-Sorteio especial para os convidados no geral que se cadastrarem no ato da compra do presente a cada três meses;

-Bônus de 2, 3 e 4% *Consulte nosso regulamento;