Trocas & Devoluções

A RS Casa tem a preocupação em oferecer produtos de qualidade, buscando parceria com os melhores fornecedores e distribuidores, no entanto, entendemos quando um cliente quer desistir, devolver ou trocar um produto. Para mantermos a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do cliente, a RS Casa criou uma Política de Devolução e Troca. Conheça as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

 

1.1 Todas as devoluções e trocas devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao cliente (SAC) através dos canais de comunicação com a RS Casa (e-mail, chat ou telefone). Os produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à RS Casa a possibilidade de não se responsabilizar pelo recebimento dos mesmos.

 

1.2 No Ato da Entrega, recuse o produto em caso de: Embalagem aberta ou avariada. A RS Casa poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após o recebimento do produto.

 

1.3 Devolução ou Troca por arrependimento/desistência/desacordo com pedido. O prazo para devolver sua compra é de 7 dias corridos, que devem ser contados a partir da data de recebimento de seu pedido. Comunique o SAC através do chat, e-mail ou telefone com as seguintes informações: número do pedido, cpf, item a ser devolvido, valor do pedido e motivo da devolução, entraremos em contato com você em até 48hs úteis após o seu contato para informar as informações necessárias para a efetuação da troca/devolução. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios (quando estes estiverem presentes na embalagem do produto).

 

1.4 Para solicitar a devolução de produtos recebidos com avaria (quebrados) o prazo é de 72 horas que devem ser contatos a partir da data de recebimento de seu pedido. Não descarte o item, solicitamos que comunique o SAC através do chat, e-mail ou telefone, informando o ocorrido. Precisaremos que você informe o número do pedido, cpf, item a ser devolvido, valor do produto e motivo da devolução junto com 1 foto do(s) item (ns) avariado(s) ainda dentro da embalagem, para que possamos iniciar a análise de sua solicitação. Após a solicitação junto ao SAC, enviaremos um e-mail de confirmação de coleta para que você possa seguir os procedimentos corretamente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, possível brinde e todos os acessórios (quando estes estiverem presentes na embalagem do produto).

 

1.5 A Roberto Simões Casa se dá o direito de não receber como troca produtos nas seguintes especificações:  Liquidação, Promoção, Oferta, itens fora de linha  e Brindes.

 

1.6 Somente serão aceitos para troca produtos que conterem etiqueta de conferência devidamente assinada por um colaborador.

 

De acordo com o modelo de negócio da RS Casa, que lida principalmente com grande variação de produtos, nem sempre é possível garantir a disponibilidade de produtos para troca. Nestes casos, não se preocupe, a RS Casa garante o valor do produto em crédito para ser utilizado em nosso site. Caso deseje o estorno em seu cartão de crédito comunique o SAC através do chat-email-telefone com as seguintes informações: número do pedido - cpf - item a ser devolvido - valor - motivo da devolução, e aguarde nosso retorno com as informações necessárias em até 48hs úteis.